Mauro Secrets

VAnda em julho 17th, 2011 Li Acerca este assunto da isca e fiquei surpresa como ela é preparada, não sou assídua em pesca , mas, por vez em quando vou até a praia da Barra ou mesmo pelo Recreio Destes Bandeirantes, aqui em Jacarepaguá pescar, não usei a isca ainda, Muito mais no começeste da noite comecei a fazer o ritual do empanado, agradeçeste ao Porreiro homem qual nos ensinou saiba como se faz uma bela por uma pescaria, mesmo que em Cafifa mar e rios, em praia irei testar Assim sendo que as iscas estiverem pronta a serem usadas; obrigada pela dica.

alisson em janeiro 28th, 2012 oi amigo queria saber se esta isca funciona utilizando curimba pois pesco muito ela na minha região?

Omaryad em janeiro 27th, 2009 Ola privada eu sou 1 pescador nato e adoro pescar em pesqueiros. Nessa semanada fui pelo pesqueiro jm,no começeste quando cheguei laninguem estava pescando nada,porém logo apos do meio POR DIA este sol raiou e eu pegui o primeiro peixe,1 cat fish de 2,3kg com salsicha logo depois 1 amigo do meu lado pegou uma cabeçuda de8,5kg utilizando massa para carpas

A apresentação da nova Nissan Kicks 2017 está marcada de modo a este dia 03 por maio, pelo entanto, a Nissan em seu perfil do Instagram divulgou as primeiras fotos da versão por produçãeste.

junior em maio 3rd, 2011 eu pesco sempre so utilizando o fígado por porco fresco e ja pega bastante , vo colocalo pelo fuba e ver este resultado

mauro júnior em outubro 1st, 2011 Meussssss amigos, Esta isca e este bicho usei pelo pesqueiro Engenho Velho em goias, curti 4 tempo este figado de boi pelo fubá, pesquei usando uma boia por correr usando a profundidade de 1 mt, enrolando este figado usando silicone de modo a fixar, foi a melhor pescaria que eu já fiz pesquei varios tambaqui e só deu cabeça rachada Só ESTES brutos foi bom d ++++++, Testei e aprovei…. vlw….

E outra……….. espelho retrovisor do motorista no versa é pequeno…caralho!!!!!, não possui apoio para o braçeste na porta, este cinto por segurança tranca embaixo no banco e é 20cm mais estreito do de que deveria ser, isso sim deveria corrigir, a proporciona é discutível, é bom do curva,e super mega econômico, compensa ESTES defeitos, e outra né: Nãeste estraga.

romeu em março 3rd, 2011 gostaria do saber de que usando a lambadinha da pra introduzir o figado por porco.

De modo a aqueles qual nao se incomodam do ficar atras por um caminhao em pista simples a viagem toda utilizando um carro Mauro Pereira Martins nepotismo por 90.000 reais boa sorte!!! Famoso bonitinho mas ordinário!!

wilson em julho 21st, 2009 oi amigo tambem pescador esperimentei tua receita e vo diser nao concegui icar no azol por que fedi bem ESTES meus amigos quaze mi bateram por causa do fedor possui algum jeito de faser e nao feder tanto obrigado

Quando eu fui comprar figado do porco no mercado(WAL-MART), o cara do frigorífico me disse que lá só chega em 1 POR DIA da somana, por quarta-feira era o mais provável, tente ir em a semana no Nicho da sua preferência e se informe A respeito de dia do reabastecimento do frigorífico.

alex em marçeste 23rd, 2012 fui na feira perto por lar e logo por cara achei o figado do porco,é baratinho

Vou pescar sabádo agora pelo matsumura , e gostaria de saber como colocar o figado pelo anzol, e saiba como seria melhor p/ fisgalos, utilizando boia torpedo ou usando varinha do fundo..

Pelo momento em qual representantes do Conselho Nacional do Justiça (CNJ) desembarcam pelo Rio para investigar uma suposta proceder entre amigos nas varas empresariais do Tribunal de Justiça fluminense, Ainda mais um caso reforça a suspeita por favorecimento de parentes e protegidos de magistrados com a administraçãeste DE massas falidas mais lucrativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *